Sem categoria

Press Release

Cerberus simbolicamente é o guardião da porta, a antecâmara de um templo maior. A Cerberus Magazine tem como função guardar a antecâmara, aonde a parte externa dos mistérios é apresentada a todo aquele que deseje ser um estudante e tenha reunido as condições para tal.

O Cerberus personifica tudo aquilo que há a assimilar até que se possa passar por ele e são as diversas maneiras com que podemos lidar com estas adversidades que a Cerberus Magazine quer levar aos seus leitores.

A Cerberus Magazine acredita que essas diferentes maneiras foram perpetuadas no saber do conhecimento através de ordens, de ciências antigas e de mundividências. Não havendo uma chave ou modelo universal, cada pessoa terá então a oportunidade de se rever em várias vias, escolhendo aquela com que melhor se identifica e só aí poderá elevar ao máximo o seu potencial. Assim como o leitor se vai trabalhar a si mesmo, a Cerberus Magazine também tem o seu processo evolutivo de forma a cada vez se melhorar mais e disponibilizar àqueles, a quem o mundano já não satisfaz, diferentes modos de como atravessar a porta e superar-se como ser humano alcançando então o estado divino.

A Cerberus Magazine terá uma componente de acompanhamento aos seus leitores, onde estes poderão escrever reflexões. Muitas vezes quando nós estamos perdidos, sentir que alguém já passou pelas mesmas dificuldades, alivia o fardo e a nossa concepção de insuperável, assim como quando estamos perante um sofrimento insuportável este torna-se hipoteticamente suportável.

A reintegração nesse estado far-se-á pela evolução do indivíduo até o levar à vida boa ou à felicidade. A Cerberus Magazine pretende levar o conhecimento externo do saber contido em ordens, ciências antigas e doutrinas de uma forma não especulativa, pensada pelos estudantes de cada uma dessas vias na forma de artigos. Torna-se fulcral haver artigos escritos por diferentes estudantes da mesma via, uma vez que cada via é uma bússola orientadora da ação humana, mas conseguimos chegar a um destino comum segundo o caminho que determinarmos fazer.

O Cerberus guarda em si a chave, porém o estudante verificará que uma vez mais se trata da ilusão do mundo dual e que na realidade ambos são a unidade. O Cerberus é em si o portador do conhecimento que temos de aprender até chegar à porta, o guardião do saber que advém do desafio.

A Cerberus Magazine deixa a mensagem a todos os que a lerem, “Feito para Quem se quer trabalhar a Si mesmo” e esta cremos ser a forma como deveremos encarar o Cerberus da vida.

Sobre o autor

Cerberus

Cerberus

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.