A Revista

A Cerberus Magazine – www.cerberusmagazine.com – constituída primariamente por artigos pensados por estudantes, irá levar os saberes externos das Vias Iniciáticas, das Ciências Antigas e de Mundividências ao leitor que as desconhece.
Pretende com isto que cada um, pela sua livre consciência, seja capaz de fazer, se o entender, uma escolha sustentada aquando a sua afiliação a uma destas escolas de pensamento. Restringimos a análise, acreditando na continuidade deste projecto, às principais escolas conhecidas e que infelizmente se têm vindo a degenerar publicamente devido principalmente a especulação criada em seu torno. Analisaremos portanto, de inicio, a Maçonaria, Martinismo, Rosacrucianismo, DeMolay, Templarismo, Alquimia, Astrologia, Kabbalah, Herbalismo e Teosofia.

Para as Vias Iniciáticas e Ciências Antigas a Cerberus Magazine apresentará contextualizações históricas, sociais e culturais, os resultados pragmáticos que cada uma das Ordens conseguiu obter e em que características se definem. Irá contar com a participação de estudantes das escolas que irão desenvolver as mais variadas temáticas, sem nunca revelar a parte interna das Ordens e os seus conhecimentos e ferramentas, mas também para que possam dar em parte, um testemunho pessoal de suas experiências.

As reflexões são um resultado das vivências, experiências e conhecimento individual que cada autor acumulou na sua vida, podendo portanto, encontrar-se aí as mais distintas visões sobre um mesmo assunto, porém com argumentos que sustentem devidamente a ideia expressa. À Cerberus Magazine neste tópico cabe-lhe apenas a selecção dos artigos a publicar e correcção ortográfica, sem que o conteúdo seja alterado, pois não lhe cabe, perturbar o que um pensador concluiu.

Cabe portanto à Cerberus Magazine, apresentar o conhecimento externo das Vias Iniciáticas, Ciências Antigas e Mundividências para que cada leitor, segundo a máxima “Feito para quem se quer trabalhar a si mesmo”, possa usufruir e alcançar a máxima satisfação da vida.


VERSÃO MOBILE PARA DOWNLOAD (ANDROID Versão Beta)

androidbeta

Deixe um comentário